Inscrições

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Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
     • PIX

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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 13/05/2024 Até 26/06/2024 Até 04/09/2024 Até 06/11/2024 Até 22/01/2025 Até 19/03/2025 Após 19/03/2025
e no local
Não sócio da SBGG ou inadimplente
990,00
1.100,00
1.310,00
1.420,00
1.520,00
1.670,00
1.740,00
Associados Adimplentes de entidades apoiadoras*
750,00
820,00
980,00
1.060,00
1.140,00
1.220,00
1.300,00
Membros do COMLAT*
750,00
820,00
980,00
1.060,00
1.140,00
1.220,00
1.300,00
Participante com idade igual ou superior a 60 anos NÃO associados à SBGG*
700,00
770,00
920,00
990,00
1.060,00
1.140,00
1.220,00
Sócio adimplente SBGG
600,00
660,00
790,00
850,00
910,00
980,00
1.050,00
Sócio da SBGG com título de especialista SBGG/AMB***
500,00
550,00
660,00
710,00
760,00
810,00
860,00
Residentes e especializandos**
500,00
550,00
660,00
710,00
760,00
810,00
860,00
Residentes e especializandos associados
300,00
330,00
390,00
430,00
460,00
490,00
520,00
Estudantes de graduação**
300,00
330,00
390,00
430,00
460,00
490,00
520,00
Estudantes associados à SBGG participantes de ligas com cadastro ativo na SBGG*
250,00
280,00
340,00
380,00
410,00
440,00
470,00
Associados remidos
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia

ATENÇÃO:

*Membros do COMLAT e associados adimplentes de entidades apoiadoras: anexar no formulário de inscrição declaração de adimplência junto à instituição
*Residentes e especializandos: anexar no formulário de inscrição declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
**Sócio da SBGG com título de especialista SBGG/AMB: anexar no formulário de inscrição declaração de título de especialista SBGG/AMB
**Estudantes de Graduação: anexar no formulário de inscrição a declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino; carteirinha de estudante (frente e verso) atualizada; boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
**Estudantes associados à SBGG participantes de ligas com cadastro ativo na SBGG: anexar no formulário de inscrição a declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino; carteirinha de estudante (frente e verso) atualizada; boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino; declaração assinada pelo coordenador da liga.

*Entidades apoiadoras: ABRAZ, ABRAN, ABRAFIGE, AMB, ASBAI, CBO, SAGG, SBD, SBIN, SBMN, SBGTec, SBNp e SBOC 

Inscrição de Grupo

• Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
• Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
• Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada

Para inscrições em grupo o coordenador deve nos informar a quantidade de participantes do grupo, o próprio coordenador fica responsável pela inscrição dos participantes no mesmo, nós fornecemos um login e senha para que o responsável possa realizar o cadastro dos demais de forma simples através do site (esses participantes não podem ter um cadastro prévio na plataforma).

O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos. O pagamento deve ser realizado em forma de depósito único ou transferência e o responsável pelo mesmo é o coordenador do grupo, o mesmo deverá encaminhar um comprovante de pagamento do montante após realizar a transação, para que nós possamos dar baixa no grupo.

Havendo interesse na inscrição em grupo, o interessado deve enviar a quantidade de participantes do grupo para a nossa central de WhatsApp: +55 11 93906-9796 para que possamos dar seguimento dentro do sistema e lhe fornecer as demais informações supracitadas.


*Atenção: o prazo de solicitação deve ser feito com antecedência de no máximo cinco dias úteis antes da virada de cada lote.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Categoria:

Realização

Organização


agência de turismo





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