Inscrições
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Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
PARCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Aproveite essa vantagem, parcele sua inscrição em até 6x sem juros no CBGG 2025!
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Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 13/05/2024 | Até 26/06/2024 | Até 04/09/2024 | Até 06/11/2024 | Até 22/01/2025 | Até 19/03/2025 |
Após 05/04/2025 e no local |
Não sócio da SBGG ou inadimplente |
1.420,00 |
1.520,00 |
1.670,00 |
1.740,00 |
|||
Associados Adimplentes de entidades apoiadoras* |
1.060,00 |
1.140,00 |
1.220,00 |
1.300,00 |
|||
Membros do COMLAT* |
1.060,00 |
1.140,00 |
1.220,00 |
1.300,00 |
|||
Participante com idade igual ou superior a 60 anos NÃO associados à SBGG* |
990,00 |
1.060,00 |
1.140,00 |
1.220,00 |
|||
Sócio adimplente SBGG |
850,00 |
910,00 |
980,00 |
1.050,00 |
|||
Sócio da SBGG com título de especialista SBGG/AMB*** |
710,00 |
760,00 |
810,00 |
860,00 |
|||
Residentes e especializandos** |
710,00 |
760,00 |
810,00 |
860,00 |
|||
Residentes e especializandos associados |
430,00 |
460,00 |
490,00 |
520,00 |
|||
Estudantes de graduação** |
430,00 |
460,00 |
490,00 |
520,00 |
|||
Estudantes associados à SBGG participantes de ligas com cadastro ativo na SBGG* |
380,00 |
410,00 |
440,00 |
470,00 |
|||
Associados remidos |
Cortesia |
Cortesia |
Cortesia |
Cortesia |
ATENÇÃO:
*Entidades apoiadoras: SBD, ASBAI, SBGTec, ABRAFIGE, SBMN, ABRAN e AMB
Inscrição de Grupo
• Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
• Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
• Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada
Para inscrições em grupo o coordenador deve nos informar a quantidade de participantes do grupo, o próprio coordenador fica responsável pela inscrição dos participantes no mesmo, nós fornecemos um login e senha para que o responsável possa realizar o cadastro dos demais de forma simples através do site (esses participantes não podem ter um cadastro prévio na plataforma).
O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos. O pagamento deve ser realizado em forma de depósito único ou transferência e o responsável pelo mesmo é o coordenador do grupo, o mesmo deverá encaminhar um comprovante de pagamento do montante após realizar a transação, para que nós possamos dar baixa no grupo.
Havendo interesse na inscrição em grupo, o interessado deve enviar a quantidade de participantes do grupo para a nossa central de WhatsApp: +55 11 93906-9796 para que possamos dar seguimento dentro do sistema e lhe fornecer as demais informações supracitadas.
*Atenção: o prazo de solicitação deve ser feito com antecedência de no máximo cinco dias úteis antes da virada de cada lote.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »